| Autor |
Mensagem |
Pedrum1
|
|
|
Assunto:
Enviada: Jul 28, 2010 - 05:28 PM
|
|
Status: Offline
|
|
Boas!
Se eu fosse de perto dava ai um salto para dar uma ajuda! Tens que pedir ajuda a uma pessoa para abanar a alavanca e tu por baixo do jipe para procurares a folga!
Sim os tirante são fora desse cubo, do lado do ocupante! Já tiraste a consola central e as borrachas? tens um tirante que anda para os lados (dif bloqueado/desbloqueado) e outro que anda para trás e para a frente (altas/baixas) onde tens o problema/folga!
Infelizmente não tenho um discovery para tirar uma foto a indicar onde estará o problema!
Cumprimentos
PS: As melhoras do pópó... |
|
|
| |
|
|
|
 |
junior89
|
|
Assunto:
Enviada: Jul 28, 2010 - 10:57 PM
|
|

|
|
Boas,
Já estive a olhar mais como deve ser para o sítio e um pouco por golpe de sorte dei pelo tirante! uma peça intermédia partiu-se :S deixando a alavanca mesmo solta e meio escondida, de certa forma...
Ainda tentei tirar a dita peça, mas para isso tenho de manualmente lhe colocar as redutoras para que consiga tirar um perno (esta bate na caixa). Em principio não vai dar muita dor de cabeça. Falta saber se consigo comprar com facilidade a dita peça que partiu... Pode ser que sim, pois parece ter sido projectada para partir (a mais frágil), pois é uma ligação da manete à alavanca das redutoras (Para não partir a manete, ou a alavanca das redutoras que iria dar bastante trabalho€€, dá ideia que colocaram esta pelo meio quase como fusível um fusível mecânico.
Um grande obrigado Pedro, se não fosses tu acho que tinha tirado os plásticos e etc, porque dava mesmo ideia que era por dentro do cubo que falei (o tirante estava meio escondido). |
_________________ Os meus cumprimentos
|
| |
|
|
|
 |
junior89
|
|
Assunto:
Enviada: Jul 29, 2010 - 10:18 AM
|
|

|
|
Boas, é só para dizer que já estou passado com Disco!!!! Então não é que agora tenho o alternador a precisar de arranjo!?!? Lá vou eu ter de o abrir e fazer-lhe uma revisão Que SAGA! Parece que não há maneira de ter o Disco em ordem! É uma atrás da outra!!!  |
_________________ Os meus cumprimentos
|
| |
|
|
|
 |
tiobolha
|
|
Assunto:
Enviada: Jul 29, 2010 - 11:34 AM
|
|

|
|
| Não te stresses pá...já sabes como é. Isto é como as amantes, derretem-nos o dinheiro mas nao podemos viver sem elas. |
| |
|
|
|
 |
junior89
|
|
Assunto:
Enviada: Jul 30, 2010 - 01:33 PM
|
|